12.10.07

masturbme

- Eu me lembro da minha primeira punheta. Foi no quintal da minha casa, acompanhado de passáros e uma playboy de uma loira voluptuosa e vulgar...
Os 2 V´s necessários para posar... Sexy? Feminilidade? Pra que? Nao existe um motivo. Melhor, hoje os padroes de excitaçao estao extremamente baixos... talvez extremamentes distintos... e vulgar e voluptuosa é um ponto comum do mediocre.
- E aí? Você gozou??
- Gozei claro! Mas nao saiu nada... Hahahaha até procurei e olhei em volta... mas nao...
Acho que aquela época era melhor... Era só um extase puro, novo e sem se preocupar em se melar todo. E queriamos que saísse! Será que era pra ter uma prova do acontecimento? Ou porque queriamos crescer... A 1ª opçao é plausível também.
- Hahahahaha e ai?
- E ai... eu me senti culpado.
- Culpado???
- É... Nao sei porque. Mas um sentimento de culpa tomou conta de mim...
- Nossa... porque???
- Nao sei... Mas naquele dia em seguinte eu rezei muito.
Condenado ao inferno. Como todos em volta a cada dia... Julgava, julgava e julgava... Que sensaçao de poder estranha essa de dizer "Coitado, vai pro inferno..." "Há, você vai pro inferno...". O que incomoda, é uma criança sentir isso.
- Rezou por causa de uma punheta?
- Uhum... me senti culpado. Mas no dia seguinte voltei a fazer hahahahahaha
- Hahahahaahahahahaha claro! O que tem de errado?
- Nada!
- E... porque?!?!
- Nao sei...
Sei sim. Tinha parentes, mais velhos, religiosos fervorosos, eloquentes, e, apoiados com sua Biblia, dotados de uma lógica cruel... E tinha eles como exemplos. Mas via muito pouco eles... graças a Deus.
- Ei... Ehm... Hehehehehe... Sabe... Hmm.. Sabe? Sabe punheta?.. É pecado??
- Sim. É pecado. Nao lembro o livro que diz, mas é sim.
Pronto, condenado ao inferno. Choros, rezas e sacrifícios. O pior. Sabendo disso... A masturbaçao nao parou. Motivos a mais pra queimar! Antes um ignorante, agora, sabendo da verdade... Cometia mesmo assim.
- Nossa... muito estranho cara...
- É eu sei... sofri com isso. Mas eu tinha amigos com quem eu podia me abrir...
E bem, se queimariam no inferno por isso, queimariam juntos... Entao nao seria tao ruim.
- É... ajuda bastante ter cumplíces.
- Com certeza... Um Amigo salva.

Religiao, religiao...
Salvaçao e perdiçao
Tudo de você
e por você
Mae prostituta e Pai assassino
Mae sagrada e Pai santo
Tudo de você
e por você
Saia da igreja
para que eu possa te ver.

3 comentários:

Victor Meira disse...

Hahahaha!!! Que lindo, r�o! Essa constru�o de di�logo t� muito boa, rapaz! cacete, bom demais.

A culpa infantil, o julgamento, a pequenez, a omiss�o, a cr�tica, o realismo da mem�ria no in�cio... � tudo primoroso, cara.

Gostei pra burro!

Unknown disse...

haaaaaaaaaa muito bom
muito verdade
vc viu que meu último post tbm eh sobre siririca bÊibeeee

tto enrolando pra te mandar um email....mas aibda que tenho pensado muito em vc boizinho loko.....saudadeeeeeeeee
(é incrível como vc consegue se fazer tão presente em nossas vidasssssssssss....memo longe....)
putz, ontem assisti 21 gramas de novo..nossa....que turbilhão de emoções....aroldo...me faz um filme assim???
bjoooooooooooooooooooooooooooo

Renata disse...

haaaaaaaaaa muito bom
muito verdade
vc viu que meu último post tbm eh sobre siririca bÊibeeee

tto enrolando pra te mandar um email....mas aibda que tenho pensado muito em vc boizinho loko.....saudadeeeeeeeee
(é incrível como vc consegue se fazer tão presente em nossas vidasssssssssss....memo longe....)
putz, ontem assisti 21 gramas de novo..nossa....que turbilhão de emoções....aroldo...me faz um filme assim???
bjoooooooooooooooooooooooooooo