16.8.08

namorada virtual

Quarenta anos atrás tive uma namorada virtual.
Nos escreviamos por internet.
Nos viamos por camera..
Nos falavamos por microfone...
O quanto que eu queria sentir o cheiro dela...
Só Deus sabe.

Eu adorava conversar com ela
Ela era inteligente e charmosa com suas palavras
Me deixava sem graça
Me deixava no ponto certo
Um ponto que só ela conhecia.

Nunca mais alguém me fez sentir coisas como ela fez.

Um dia ela parou de entrar na internet
Parou de mandar e-mails
Parou de entrar no msn.
Nunca mais vi aquele quadrado com a cara dela sorrindo pra mim.
Nunca mais escutei a voz dela pelas caixinhas do meu computador...
Nunca mais.

Fiquei bravo. Angustiado.
Magoado.
Mas passou...
Nunca mais namorei ou conheci alguém pela internet.

Quarenta anos depois resolvi procurar ela...
e quarenta anos atrás, ela morreu.

3 comentários:

aron disse...

eu nao gostei

Victor Meira disse...

Hahahahahaha...
É ótimo, nego. Simples, ingênuo e sincero, gostoso de ler.

Morris Mayzel disse...

meu deus!!!!!!!meu deus!!!!